terça-feira, 2 de outubro de 2012

Apresentando a Lola

Agora vocês vão conhecer a Lola, "a mãe de todos", "a matriarca", "a fêmea alfa". Uso essas expressões para falar dela, porque é realmente isso que ela, é ela que manda no "pedaço", todos os outros a respeitam. Como já contei no post anterior, depois que a Lana (que na verdade era ele) morreu adotei a Lola, porque o Leo acabou ficando sem a companhia de outro animal. No início eles se estranharam um pouquinho, mas logo se acertaram, e hoje são realmente "os inseparáveis", já perdi as contas do tamanho da prole que eles produziram nesses 3 anos em que estão juntos. Foram diversas ninhadas, e inclusive me apaixonei por cada um dos filhotinhos, queria ficar com todos, mas infelizmente não disponho de espaço para isso, então dou eles para pessoas que também amam os animais e que sei que vão cuidá-los direitinho, com amor e carinho; e com certeza eles fazem a alegria de seus donos. Acabei ficando com dois dos muitos que nasceram, os quais formaram outro casal. Portanto, atualmente tenho dois casais. E neste momento que estou escrevendo, tenho três filhotes do segundo casal, os quais já têm donos, apesar de eu querer que eles fiquem.

                          Seguem algumas fotos sobre o post de hoje:

A Lola! Linda né!?

Toda pomposa! Não sei se pela foto dá pra reparar, mas ela é grandona.

Aí está o casal: Leo e Lola!

Os três filhotes que estão aqui comigo neste momento,  enquanto escrevo, conforme comentei no post. São do segundo casal, o qual vou apresentar futuramente. Esse do meio a Lola adotou, porque a outra fêmea não ia alimentar. Então o coloquei no ninho da Lola, e ela assumiu ele como sendo dela mesmo (coisa mais fofa)!!!!



Hoje vocês conheceram a Lola, que forma casal com o Leo! Nos próximos posts vou apresentando os demais, e incluindo mais curiosidades, fotos, vídeos......




Nenhum comentário: